sexta-feira, 13 de novembro de 2009

INCOMODANDO

NA ÚLTIMA POSTAGEM DIGITEI ENCOMODANDO ERREI FEIO HEIM!!!!!!
MAS FALANDO EM INCOMODANDO, QUANDO AINDA ESTAVA NO C.T.I. PASSEI POR VÁRIAS SITUAÇÕES, ALGUMAS TRISTES E OUTRAS TRAGICÓMICAS.
ENFRENTE AO BOX QUE EU ME ENCONTRAVA, MEIO QUE NA DIAGONAL POIS ENFRENTE EU NÃO CONSEGUIA LEVANTAR A CABEÇA E PORTANTO NÃO ENXERGAVA, ESTAVA UMA SENHORA QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO A PONTO DE PARAR A CONVERSA QUE ESTAVA TENDO COM O SAMURAY, ELA TREMIA MUITO E JÁ COBERTA COM DOIS COBERTORES, (CTI É FRIO!) A ACOMPANHANTE QUE ESTAVA VISITANDO-A FICOU TÃO AGONIADA COM AQUELA TREMEDEIRA QUE NÃO PENSOU DUAS VZS, DEITOU ENCIMA DA VELHA, A MOÇA DE CORPO RETILÍNIO, TIPO GISELE MODELINHO, AGARROU TANTO A VELHINHA QUE TREMIA JUNTO.
DERREPENTE ENTRA A ENFERMEIRA E SE DEPARA COM AQUELA CENA!
E AI EU SÓ OUVIA A FOFOCA: SABE A VISITA DA D.FULANA? É CASO DELA, EU VI ELA AGARRANDO A VELHOTA, ESTAVAM ATÉ GOZANDO NUMA TREMEDEIRA LOUCA!!!!
É LÓGICO QUE DUROU POUCO, LOGO A MOÇA PEDIU POR SOCORRO E NA VERDADE AQUELA SENHORA ESTAVA COM BACTEREMÍA.
TUDO SE RESOLVEU.
SERÁ QUE ERA UM CASO?? ESSA ATÉ QUE NÃO INCOMODOU.
VOLTEI A CONVERSAR COM SAMURAY!!!!!!
FUIIIIIIII

5 comentários:

  1. O Samuray não saía de perto na hora em que vc mais precisava, ou seja, na UTI. Acho que esse é o espírito do verdadeiro guerreiro, lutar em meio a situações totalmente adversas...
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. (risos) Gostaria de saber o que o Samuray pensou quando vc. interrompeu a conversa por causa de uma cena dessas...Se eu fosse ele nem voltava a conversar contigo (risos). É que esse Samuray deve ser gente boa mesmo!!! E vc. Guerreiro, hein? Nem no CTI ficou alheio as fofocas ...Agora, você tem alguma dúvida que se era um caso?! Claro que não! A moça de "corpo retilínio", tipo "Gisele modelinho" devia estar passando por um sufoco daqueles. Algo me diz que o Samuray aproveitou para ajudá-la também naquele momento...Disso eu não tenho dúvida. Um cara bacana desse não iria deixar a "pobre" na mão estando ali do lado, né? Bjs para você e para o Samuray.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, engraçado.
    Tenho uma história semelhante, com um brother (R.I.P.) que era portador de esclerose múltipla.
    Pra resumir, na época da faculdade, estávamos em uma viagem e esse brother (Anderson) quis dar uma mijada. Como ão tínhamos preconceito com o cara, o Pablo (outro brother) foi até o banheiro do posto com o Anderson (e sua cadeira).
    Acontece que a privada ficava num canto e a tampa não parava aberta e a unica solução encontrada foi do Anderson encostar a bunda no Pablo, que segurou a tampa com os pés.
    Nisso, entra um caminhoneiro e não vendo a cadeira de rodas, achou que eram dois boiolas se comendo no banheiro. Óbvio, quando saíram do banheiro, uma tropa da boléia na rua, fazendo comentários.
    Até o Anderson botou pra rir.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Atenção todos os seguidores,
    Sou o Nelsinho de Brasília. Treino com o Mestre Redley toda vez que vou ao Rio.
    Preciso comunicá-los que tive a honra de representá-lo numa cerimônia no Senado Federal em homenagem ao Mestre Hélio Gracie, onde tive o privilégio de conhecer o Rickson. Um sonho antigo...
    Obrigado mestre por fazer parte da minha história!!!
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir