terça-feira, 5 de janeiro de 2010

EU E O SAMURAY

ATÉ HOJE PRECISO PERGUNTAR PRA ANDREIA QUANTO TEMPO FIQUEI NO C.T.I. QUASE MORRENDO.
MAS ACHO QUE FORAM 4 DIAS E FOI QUANDO EU E MEU AMIGO SAMURAY COMEÇAMOS A NOS FALAR COM MUITA INTENSIDADE. A PRIMEIRA VEZ, CUSTEI A ME RENDER AOS SEUS CONSELHOS MAS LOGO VI QUE SERIA MAIS FÁCIL SUPERAR AQUELE MOMENTO TROCANDO IDÉIAS COM ELE.
O FATO ERA QUE EU JÁ SABIA QUE ESTAVA TETRAPLÉGICO MAS NÃO QUERIA MORRER, PENSAVA PRIMEIRO VIVER E DEPOIS VER O QUE DARIA PRA EU FAZER.
APRENDI COM ELE QUE PRECISAMOS APRENDER E DAR IMPORTÂNCIA A RESPIRAR ( NÃO SABEMOS ), ELE ME DIZIA REPETIDAMENTE PENSE NO QUE PODE HOJE, AGORA, POR ENQUANTO ESQUEÇA O AMANHÃ.
POR MUITAS VZS APAGAVA POR CONTA DOS SEDATIVOS E QUANDO VOLTAVA LÁ ESTAVA O SAMURAY MEU SEGUIDOR, ALGUMAS VZS ACHEI QUE PODIA CONTRARIA-LO MAS ACABAVA ME RENDENDO AOS ARGUMENTOS DELE. ANTES DE SER BALEADO CONTRARIEI-O ALGUMAS VZS E ME DEI MAL, NO C.T.I. FUI PERCEBER ISSO!
EXEMPLO? RESOLVI PRENDER UM LADRÃO DE RELOGIO EM COPACABANA E QUASE ARRUMO UM PROBLEMA PRA MIM É MOLHE?
NA PRÓXIMA EU CONTO.
FUIIIIII!!!!!!

2 comentários:

  1. Você é muito mais do que um guerreiro...Pessoa especial que Deus colocou nesse mundo para engrandecer o nosso com a sua generosidade em dividir suas experiências. Já estava com saudades! "Pense no que pode hoje, agora,por enquanto esqueça o amanhã...". Às vezes isso é tão difícil, não é mesmo? Mas,esse samuray sabe das coisas :).Era quem eu queria ao meu lado para me me dar uns conselhos assim nas horas difícies... Ainda bem que eu tenho uns amigos "anjos" :). Fique com Deus. Andréa (obs.: não sei porque está desconfigurado o meu nome como seguidora. Mais tarde voi consertar isso).

    ResponderExcluir
  2. Eu encontrei este blog por acaso e resolvi ler, nossa virei sua fã, sem sacanagem!!!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir